quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[mensagem recebida]

Tenho tanto a falar, e tão pouco.
Aí abro meu e-mail e leio isso. Sério. Gratidão. E eu não vou falar mais nada...



Detalhes da Mensagem:
Name Juliana
Subject Filha da Marisa, Neta de Maria, Sobrinha do Betinho
Message Olá Genifer! Nesse último final de semana estive com minha família, em Mogi das Cruzes. Sou neta da D.Maria, sobrinha do Betinho e filha da Marisa. Em nosso almoço de domingo minha avó e minha mãe me contaram emocionadas sobre a sua volta, acompanhada de Tintim. Passaram um longo tempo falando sobre você, sua arte, taleto, persistência, bondade, coragem, criatividade, sensibilidade e tantas outras coisas lindas que me disseram sobre você, seu filho Valentim e sua família da estrada. Intrigada com um trabalho tão bonito, corri na internet buscar mais informações sobre vocês. Cá estou , encantada e emocionada, assim como eles. Minha família realmente possui personagens incríveis da vida. E me encantou como você, em tão pouco tempo conseguiu captar a essência de cada um. "sorriu como quem sabe que é arteira, menino que brinca com fogo", essa é minha avó, agora com quase 82, mas com essência de menina travessa. Passei para conhecer mais sobre seu trabalho (desde ontem de noite estou fuçando, blogs, site, vídeos no youtube), mas também para lhe agradecer o olhar sensível que teve sobre eles, você os fez sentirem-se especiais. Continue emocionando todos aqueles que cruzarem seu caminho, com essa arte tão linda que faz e com esse olhar sensível sobre o outro. Um abraço apertado,
Juliana Obs: Se um dia vier a Brasília já tem uma amiga por aqui.
Você tem uma nova mensagem:
Enviado em: 3 November, 2015
Fotografia por Nathália Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário